05 janeiro 2017

Essa mulher aceitou o divórcio, mas com uma condição inusitada...

Toda pessoa sonha em se dar bem na sua relação amorosa e quer ser feliz para sempre, não é mesmo? Ninguém se casa pensando em se separar daqui a alguns anos e a felicidade é a meta do casal, por mais difícil que seja de se alcançar, pois nem sempre a convivência é muito prazerosa. Com o passar do tempo as diferenças ficam mais evidentes e o desgaste da relação se torna inevitável para ambos. Apesar de tudo, quando o amor do casal é mais forte do que as adversidades, a relação se desgasta e acaba durando décadas a fio. Mas quando o casamento não dá certo, o melhor remédio é um divórcio amigável, para que cada um dos parceiros siga seu caminho e tente um novo recomeço amoroso. Mas um pedido de divórcio especial deu o que falar nas redes sociais e já teve milhões de visualizações.

Um homem chinês que estava casado a alguns anos decidiu se divorciar de sua esposa e apresentou o pedido de divórcio para ela. A moça espantada pelo acontecimento, pois não queria perder seu amado acabou impondo uma condição para assinar o pedido. O cara meio se entender, perguntou o que era e a mulher disse que ele tinha que dar um abraço nela todo dia pela manhã durante os próximos 30 dias. Com o passar dos dias ela sempre o relembrava dos bons momentos juntos, do seu pedido de casamento e das juras de amor eterno. O homem ficava muito sem graça e nem sequer a olhava nos olhos e todos os dias ela o levava em um lugar diferente e o relembrava de algum momento marcante.

A mulher levou seu esposo em vários lugares que viveram algum momento em especial, como o primeiro beijo e o pedido de casamento. No dia marcado ela levou o marido no lugar exato em que se conheceram e o entregou o pedido assinado e se foi para sempre. O marido, que tinha ficado muito pensativo durante esses dias, foi atrás da mulher parecendo estar arrependido do pedido de separação e pediu se poderia da mais um abraço na amada no outro dia. A tática da mulher fez o homem repensar sua atitude e desistir do divórcio. E não é que funcionou?

VEJA O VÍDEO! 

Nenhum comentário: