31 julho 2019
17 março 2019
A vida não é como a gente quer
Mas podemos tornar ela do jeito que desejamos.
Quantos planos vocês fez na vida e não deu certo? Perdeu as contas, você não está sozinho nessa! Não temos o controle das nossas vidas, nem tudo é como planejamos e as coisas nem sempre sair do jeito que queremos. Você sonhar correr atrás e nada daquilo de início dá certo e acabar se sentindo incompetente. Dá vontade de jogar tudo pelo ar e esquecer daquele sonho e tentar coisa nova. Mas será que vale a pena? E além do mais, como esquecer um sonho que você tanto sonhou?
E por nenhum motivo específico resolver colocar a culpar no universo “que ele conspirar contra você”, “que te odeia” e você acabar procrastinando. Já parou para pensar que talvez a culpar seja sua?, não pelos sonhos que não deram certo, e sim, pelo fato que você desistiu no primeiro obstáculo.
Engraçado é quando assistimos a um filme desejamos que a nossa vida aconteça igual do protagonista, apareça o emprego dos sonhos e de quebra também um amor. Quem nunca idealizou uma vida assim? Sei que já invejou a vida de muitos personagens por ai – confesso, até eu! Lembre-se, o tanto de obstáculos que aquele personagem trilhou para conseguir ter o tão sonhado “final feliz”, sua jornada não vai ser igual do seu personagem favorito, mas muitos caminhos você vai trilhar, e alguns vão dar certo e outros não, as portas irão se fechar 1,2,3,…, mas lembre-se, para toda porta existe uma janela.
Você tem que tentar, correr riscos e se arriscar o máximo atrás daquilo que deseja. Porque no tempo certo, tudo dará certo. Enquanto isso, lute pelo o que você sonhar.
Retirado do site: doce ilusão
06 janeiro 2019
23 junho 2018
19 junho 2018
16 junho 2018
Mozão, como foi seu dia?
Amar alguém é passar horas com ela e quando ela vai embora levar seu coração junto.
Amar é mesmo longe sentir ela perto.
Amar é confiar.
Amar é cuidar.
Amar é entender.
Amar é fazer tudo pra dar certo.
Amar é te fazer sorrir.
Amar é querer ouvir tua voz.
Amar é lembrar do teu cheiro e querer correr pro seus braços.
Amar é fazer planos.
Amar é cozinhar junto.
Amar é dar prioridade.
Amar é acima de tudo encontrar na simplicidade dos sentimentos o amor de ambos. Amor de dentro pra fora. Sempre. Todo o amor pra ti. Amo te amar.
01 março 2018
24 junho 2017
27 maio 2017
17 março 2017
Valor X Preço...
Para o Marketing as marcas de sucesso vendem VALOR integrado aos seus produtos, por outro lado existem empresas que só conseguem "passar" seus produtos por conta de um atrativo, O BAIXO PREÇO.
O resultado disso tudo é que as empresas que agregam Valores lucram bem mais e permanecem no mercado por muito mais tempo, pois O VALOR é construído dia após dia, já as que preferem colocar a venda por um único atrativo, O PREÇO, os consumidores acabam optando mais cedo ou mais tarde pelos produtos de VALOR pois ter MENOR PREÇO não significa qualidade.....
ASSIM SÃO AS PESSOAS, UMAS OPTAM POR TER VALORES AGREGADOS AO SEU CARACTER, OUTRAS APENAS PREÇO E PREÇO BAIXO...#ParaRefletir
O resultado disso tudo é que as empresas que agregam Valores lucram bem mais e permanecem no mercado por muito mais tempo, pois O VALOR é construído dia após dia, já as que preferem colocar a venda por um único atrativo, O PREÇO, os consumidores acabam optando mais cedo ou mais tarde pelos produtos de VALOR pois ter MENOR PREÇO não significa qualidade.....
ASSIM SÃO AS PESSOAS, UMAS OPTAM POR TER VALORES AGREGADOS AO SEU CARACTER, OUTRAS APENAS PREÇO E PREÇO BAIXO...#ParaRefletir
Ator Keanu Reeves Envia Mensagem Poderosa Que Esta Rodando O Mundo (Confira)
Onde não existem conceitos de honra e dignidade, e costumamos confiar em quem pronuncia um “eu te prometo”, que na maioria das vezes nem sequer se cumpre.
Uma sociedade em que as mulheres tomam a decisão de não ter filhos e os homens de não formar uma família.
Um mundo onde os perdedores acreditam que são bem-sucedidos, só porque dirigem o carro de seu pai, e que esse pai, só para ter um pouco de poder, tenta mostrar que você é inútil.
Todos os dias eu me pergunto o que acontece com essa sociedade, onde as pessoas dizem que acreditam em Deus com um copo de álcool em suas mãos, mas não entendem nem conhecem sua própria religião.
Uma sociedade na qual o conceito de ciúme é considerado vergonhoso e a modéstia é considerada uma desvantagem. Uma sociedade na qual o amor vai sendo deixado de lado, mas ainda assim todo mundo quer ter alguém a seu lado.
Um mundo onde as pessoas arrumam e enfeitam seu carro, não poupando dinheiro ou tempo, mas acabam sendo tão pobres, que somente um carro caro pode esconder isso.
Onde os jovens desperdiçam o dinheiro dos seus pais em casas noturnas, imitando sons primitivos pelos quais as meninas acabam se apaixonando por eles.
Onde faz muito tempo que não há diferença entre homens e mulheres e onde isso é chamado de liberdade de escolha... mas para aqueles que optam por um caminho diferente, cria-se um estigma e são chamados de déspotas atrasados.
Finalmente escolhi o meu caminho, mas lamento não ter encontrado compreensão naquelas pessoas que eu queria".
Keanu Reeves
28 fevereiro 2017
09 fevereiro 2017
Assinar:
Postagens (Atom)






